O Mundo entrou na Igreja ?

“Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa. ”
2 Tessalonicenses 2:15

“Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. ”
João 15:19

“Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas. ”
Apocalipse 14:7

“As vezes fico confuso se o mundo entrou na igreja, ou se a igreja entrou no mundo… Eu vivo em uma parte do mundo onde tem muitos Mulçumanos, e de longe sei quem é Mulçumano… Mês passado fui a Israel pela primeira vez na Conferência Bíblica da CG e fiquei impressionado… Lá você sabe quem é Judeu, quem é Arabe, quem é Armênio… Mas olhamos para os Adventistas… Veste-se como os do mundo, ouvem a musica do mundo, comem a mesma comida que os mundanos, os nossos costumes só diferem do mundo em relação ao alcool, carne de porco, e o dia de observância… Em algum ponto da nossa JORNADA ADVENTISTA ficamos cansados de esperar o Segundo Advento, e decidimos desfrutar do mundo terrenal… Nossa! Que triste isso! Mas pura realidade! Senhor, Santifica tua igreja!

O que vi em Israel (muro das lamentações em Jerusalém) é que para o Judeu, Árabe, Armênio, Mulçumano, a religião é o centro da vida… Se você tirar a religião, você tira a vida. Para estes povos não há vida sem religião, e essa é a razão porque se vestem diferentes e tem costumes diferentes. Querer dizer que isso é CULTURA… É uma boa desculpa para justificar a pobreza da nossa religião, que atende mais a nossa conveniência do que a de Deus. Eu não estou julgando ninguém aqui, até mesmo porque não sei quem é Laodiceano e quem é Remanescente.

Mas que esperamos um Reino Eterno, e estamos aproveitando a vida aqui enquanto a outra não chega, isso é vero. E desse grupo de pecadores, eu sou o primeiro, porque sou ministro e tenho me acomodado também com estas coisas.

EU SÓ VOU MUDAR A IGREJA, QUANDO EU MUDAR A MIM MESMO! PORQUE EU SOU A IGREJA!  “


Pr. Dilson Bezerra é pastor na
IASD Brasileira de Dallas, EUA

, ,

  1. Mulheres Pastoras ? Desobediência e sinais do Fim do Tempo. « Cristo Vem !
  2. Mulheres Pastoras? Desobediência e sinais do Fim do Tempo. | Igreja Adventista do Sétimo Dia – Distrito de Andradina

Deixe um comentário

  • ” Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.” Apocalipse 1:3

  • “Não desprezeis as profecias; julgai todas as coisas, retende o que é bom.” 1 Tessalonicenses 5:20-21.

  • "Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
    E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;
    E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne."
    Judas 1:21-23

